sábado, 24 de abril de 2010

Amor à Primeira Vista?

Você acredita em amor à primeira vista? Muita gente sim, muita diz que é besteira, coisa da cabeça, loucura temporária, cegueira, bruxaria, magia negra, muita MTV na cabeça... Mas eu acho que acredito.
Não só naquele aspecto de que eu tenho que me apaixonar por uma propriamente dita pessoa, não! Quero dizer, você pode se apaixonar por tantas coisas! Só não se torne materialista, that's all.

Eu sou apaixonada pelo Escotismo *O*
Verdade, verdadeira. E hoje, como mais um desses sinais de amor à flor da pele, paixão sangue-suga, falando bem grosseiramente, mas é algo que não tem como descrever, não é um simples hobbie, é minha vida!

E há tantas pessoas que acham que é coisa de idiotinha, ficar andando por ai com um uniforme, e vendendo biscoitos... Eu nunca vendi biscoitos!!! Mas eu uso meu uniforme com orgulho orgulhoso, agora mesmo estava fazendo pequenos reparos nele com a linha e a agulha (estou dizendo que vou virar costureira! Você que não quer acreditar em mim, rs).

Mas essa tarde foi mais forte. Não mais forte do que o que eu senti na semana no Jamboree, quando eu estava lá, sentindo, chorando de felicidade ao ver aquelas 5000 pessoas ao meu redor, e aquela vista maravilhosa... Mas foi uma sensaçao diminuida dessa, mas do mesmo ponto de vista.

Lá estava eu, quando de repente caiu a ficha de que neste final de semana vou acampar de novo (isso se a unha do meu pé, que está encravada e infeccionada, saras, DELS!). É no mesmo lugar de sempre, com as mesmas pessoas, por isso não fiquei tão empolgada de primeira, porém, do nada, comecei a imaginar o que eu colocaria na minha humilde mochila de 50 litros, isso que é só um fim de semana HAHAHA.

E seguindo nesse pensamento, percebi como meu coração começou a bater forte, numa arritmia descontrolada, não, eu não estava enfartando, eu estava apaixonada! Apaixonada por acampar, apaixonada pelo movimento, pelas pessoas que convivem comigo.

Não importa se são as mesmas pessoas, se é o mesmo lugar, se uso as mesmas roupas, se como a mesma comida, se sinto a mesma coisa... Esse sentimento é bom! E eu adoro pensar nisso, como ele me consome, como ele me faz uma pessoa melhor, como ele me caracteriza!

Eu amo o Escotismo e não tenho vergonha de dizer isso! Sabe por quê?

Porque UMA VEZ ESCOTEIRO, SEMPRE ESCOTEIRO!

HAHA, Sempre Alerta! ♥