terça-feira, 22 de junho de 2010

A "Fashionalização", como quiser.

Vamos falar um pouco sobre moda. Não, não é essa palavra. Tendência, isso! O assunto hoje é tendência. Eu sou uma pessoal totalmente desligada sobre o que tá na moda ou o que deve ficar totalmente fora do seu alcance (se bem que quando eu era criança já quis ser estilista). O que faz com que um tênis com cadarço colorido seja IN e o básico preto e preto OUT? Só porque alguém falou que é? Isso já me leva a dizer não a tendências. Se todo adolescente tem o intuito de ser e parecer "diferente" do mundo adulto, por que eles parecem todos iguais? Estou cansada de ver um grupinho passeando na rua onde todos parecer ser a mesma pessoa: franjinha, camiseta com desenhos fofos, calças justas e muitas vezes coloridas e chamativas e um Nike que faz seu pé chegar 10 minutos antes de você. Qual a graça nisso? Particularmente acho esses Nikes horrendos. Mas se as pessoas querem usar... Usem. De verdade, não falo por falar, não. Sempre fui adepta ao All Star, isso porque acho bonito e confortável, não porque todo mundo usa também. Se eu achasse que andar de meia é legal, então diga sim às MEIAS! rs Não faço jus a pertencer a um grupinho e ter de ser algo para me encaixar; infelizmente a sociedade vai ter de me aturar do jeito que eu sou. E até que estou indo razoavelmente bem até agora, meus amigos são tão estranhos quanto, eu , HAHAHAHA. Então você me pergunta: e você usa franja por que? Eu uso porque me cai bem, sério, eu fico PÉSSIMA sem franja. E eu pinto o cabelo porque gosto e preciso (não que eu tenha cabelos brancos, néééé), do mesmo jeito que você tem de tomar banho pelo menos uma vez por semana, certo. O que mais? Ah, sim, música! Oh, o doce dilema de todos: ouvir ou não ouvir, eis a questão! Os estilos e influências são tantas que você até se perde em meio a tantos sons. Nesse ponto eu me considero uma pessoal totalmente errada, que por defender tanto a liberdade de expressão e o anti-preconceito, deveria aceitar numa boa o gosto dos outros, mas não. Música pra mim é vida e eu tenho meu gosto bastante limitado. Mas você não precisa ser assim! Abra sua mente para coisas novas e aceite as escolhas dos outros. Faz bem você não ser tão encanado com as coisas que os outros curtem e você não, e também não ligue para o que dizem de você. Você também gosta de não seguir moda? Seja feliz assim E te enche de raiva ver alguém fingir ser algo que não é? Em alguns dias vamos falar sobre coisas que te enchem de raiva, não percam. Enquanto esse dia não chega, comente aqui pra me deixar FELIZ! Aproveitando a deixa (de me deixar feliz, rs) para pedir que votem em mim! Estou nas finais do concurso de Mini-Contos EEPL e ficaria grata se você pudesse dar um clique lá na enquete. Sou número 7 desse link aqui: #CONTOSEEPL. Brigadinha gente! Conto com vocês. Beijinhos da Titia Fic!

domingo, 20 de junho de 2010

Silêncio.

Eu quero falar sobre algo sério. Mas não sei se consigo. É algo que acontece de repente, que nos pega de surpresa.
A morte.
Essa quinta-feira dia 24 completa um mês do falecimento do nosso querido baixista do Slipknot, Dedrik Gray. Como a Dominique falou sobre ele no d a r k k g W O L F - e fez uma homenagem linda, confiram -, resolvi tocar no assunto.
Às vezes perder alguém que você nem mesmo conhece pessoalmente pode doer muito. Você a admira tanto e a ama tanto que você sofre como se uma parte importante de você fosse rasgada, esmagada, um órgão vital trado fora.
Eu não quero falar exatamente sobre essa força da natureza que leva as pessoas para sabe-se lá onde, mas do efeito que ela causa. Por que é assim tão ruim? Por que eu me sinto tão mal?
(PERGUNTAS RETÓRICAS, É.)
Com tantas perguntas, sem respostas...
Outro dia eu estava andando na rua quando começou a tocar Afterlife do Avenged Sevenfold e aquele som me envolveu, as letras e melodias me engolindo junto àquele pedal duplo e meus olhos marearam-se, um pranto pronto para escapar.
Só de pensar que eu nunca mais veria James tocando bateria e girando as baquetas no ar...
Mas é exatamente isso que devemos sentir. Sentir falta de alguém é a mesma coisa que provar que você é um ser humano e está vivo. Não sinta vergonha de demonstrar o que sente!, pois muitas vezes isso é tudo o que você pode oferecer.
Por essa e outras eu estou aqui para preservar um pouquinho mais a memória de todos os grandes músicos que já não podem mais tocar para nós. Mas, principalmente, principalmente!, ele.
James Sullivan. Ou, THE REV ♥
Eu nunca vou deixar de amar você. " 'cause everybody's gotta die sometime... baby, don't cry "

GO GO BRASIL! GO GO CDM!

Vamos ao bolão da vez! Quer entrar aqui? É R$5,00 por um palpite VENCEDOR! Lá estava eu humildemente fazendo minhas apostas, mais de uma, CLARO, porque eu nunca acerto nada. Hm, Brasil 1 x 0 Costa do Marfim ; Brasil 2 x 1 Costa do Marfim. Ainda dei uma colher de chá pra CDM, dando um pontinho pra eles. Quando o Brasil fez o primeiro gol, AEW, o bolão ia ser meu! E eu ia ficar rica, e sair viajando pelo mundo, e comprar um hotel no nordeste, e um carrão, e... Tá, chega. Quando o Brasil fez o segundo, já foi: VAAAAI, COSTA DO MARFIM! VAAAAI! Então, pfuuuu, droga, o Brasil fez o terceiro ¬¬ E o bolão foi pro brejo. Tudo bem, eu me conformei, de novo, como tudo que eu faço na minha vida! Mas, claro que fiquei feliz com o Brasil ter ganho, o Juiz ser um filhodaputa e o Kaká ter sido expulso. (claro que não, , e você ainda acredita!) É, infelizmente minha mãe ganhou o bolão de novo. Eu ganho o próximo, vocês vão ver!
Mas, e você? Quer fazer sua aposta?

Testes, testes... TESTES!

Ontem, dezenove de junho de dois mil e dez, rs, eu fiz o FUVESTÃO lá no colégio Objetivo e vou te contar como é que foi, imagina só. Cheguei meio esbaforida porque devia faltar uns 5 minutos pra encerrar a entrada de aluno e ainda tive de correr atrás da folha com meu número de cadastro, e bla, bla, bla. A fila pra encher a garrafa d'água, então, DELS!, nem quero pensar nisso. Fora que o povo de lá era umas 3 vezes maior que eu ): De qualquer forma, acabei ficando em uma das últimas salas do lugar, mas tudo bem, e fui fazer a tal prova. Eu já não estava tãããão cheia de esperanças, porque é um teste de vestibular, e eu ainda não terminei o colegial, então tinha uma pá de coisa que eu não sabia! Mas quer saber o pior de tudo? São 90 questões , pois é, 90! Fazer, ou melhor, chutar quase tudo foi fácil, o difícil e irritante foi pintar aqueles minúsculosmalditoschatosefeios 90 quadradinhos do gabarito! ARGH! Fui chegar em casa umas 19hrs, pouco mais, porque a prova tem no máximo 5 horas. E o gabarito oficial saia às 21 horas. Enquanto isso fui assistir House, Law and Order: SVU e um filminho lindo com a Dakota Fanning (que por acaso tive de interromper uma vez porque minha amiga me ligou bêbada de uma festa querendo conversar D; ela deveria estar carente, sumemo). Saiu o gabarito. Fui conferir e... Não, não... Essa também não. PFUUUUUU. 34. DE 90! TUDO BEM! Nem fiquei triste, sabia que isso ia acontecer. Mas, heey, pra uma primeira vez fui bem, rs! Ainda mais sem saber nada da matéria. É assim que você deve ser: otimista! Foi mal? Há uma primeira vez pra tudo. E haverá outra oportunidade pra você! Sorria, a vida não é perfeita, mas você pode desenhá-la assim (y) É nisso que dá acordar às 9hrs da manhã pra postar no blog, HAHAHA #FicfelizmodeOFF Tenham um bom dia! E BOM JOGO DO BRASIL PARA TODOS NÓS!!!