terça-feira, 22 de junho de 2010

A "Fashionalização", como quiser.

Vamos falar um pouco sobre moda. Não, não é essa palavra. Tendência, isso! O assunto hoje é tendência. Eu sou uma pessoal totalmente desligada sobre o que tá na moda ou o que deve ficar totalmente fora do seu alcance (se bem que quando eu era criança já quis ser estilista). O que faz com que um tênis com cadarço colorido seja IN e o básico preto e preto OUT? Só porque alguém falou que é? Isso já me leva a dizer não a tendências. Se todo adolescente tem o intuito de ser e parecer "diferente" do mundo adulto, por que eles parecem todos iguais? Estou cansada de ver um grupinho passeando na rua onde todos parecer ser a mesma pessoa: franjinha, camiseta com desenhos fofos, calças justas e muitas vezes coloridas e chamativas e um Nike que faz seu pé chegar 10 minutos antes de você. Qual a graça nisso? Particularmente acho esses Nikes horrendos. Mas se as pessoas querem usar... Usem. De verdade, não falo por falar, não. Sempre fui adepta ao All Star, isso porque acho bonito e confortável, não porque todo mundo usa também. Se eu achasse que andar de meia é legal, então diga sim às MEIAS! rs Não faço jus a pertencer a um grupinho e ter de ser algo para me encaixar; infelizmente a sociedade vai ter de me aturar do jeito que eu sou. E até que estou indo razoavelmente bem até agora, meus amigos são tão estranhos quanto, eu , HAHAHAHA. Então você me pergunta: e você usa franja por que? Eu uso porque me cai bem, sério, eu fico PÉSSIMA sem franja. E eu pinto o cabelo porque gosto e preciso (não que eu tenha cabelos brancos, néééé), do mesmo jeito que você tem de tomar banho pelo menos uma vez por semana, certo. O que mais? Ah, sim, música! Oh, o doce dilema de todos: ouvir ou não ouvir, eis a questão! Os estilos e influências são tantas que você até se perde em meio a tantos sons. Nesse ponto eu me considero uma pessoal totalmente errada, que por defender tanto a liberdade de expressão e o anti-preconceito, deveria aceitar numa boa o gosto dos outros, mas não. Música pra mim é vida e eu tenho meu gosto bastante limitado. Mas você não precisa ser assim! Abra sua mente para coisas novas e aceite as escolhas dos outros. Faz bem você não ser tão encanado com as coisas que os outros curtem e você não, e também não ligue para o que dizem de você. Você também gosta de não seguir moda? Seja feliz assim E te enche de raiva ver alguém fingir ser algo que não é? Em alguns dias vamos falar sobre coisas que te enchem de raiva, não percam. Enquanto esse dia não chega, comente aqui pra me deixar FELIZ! Aproveitando a deixa (de me deixar feliz, rs) para pedir que votem em mim! Estou nas finais do concurso de Mini-Contos EEPL e ficaria grata se você pudesse dar um clique lá na enquete. Sou número 7 desse link aqui: #CONTOSEEPL. Brigadinha gente! Conto com vocês. Beijinhos da Titia Fic!