domingo, 20 de junho de 2010

GO GO BRASIL! GO GO CDM!

Vamos ao bolão da vez! Quer entrar aqui? É R$5,00 por um palpite VENCEDOR! Lá estava eu humildemente fazendo minhas apostas, mais de uma, CLARO, porque eu nunca acerto nada. Hm, Brasil 1 x 0 Costa do Marfim ; Brasil 2 x 1 Costa do Marfim. Ainda dei uma colher de chá pra CDM, dando um pontinho pra eles. Quando o Brasil fez o primeiro gol, AEW, o bolão ia ser meu! E eu ia ficar rica, e sair viajando pelo mundo, e comprar um hotel no nordeste, e um carrão, e... Tá, chega. Quando o Brasil fez o segundo, já foi: VAAAAI, COSTA DO MARFIM! VAAAAI! Então, pfuuuu, droga, o Brasil fez o terceiro ¬¬ E o bolão foi pro brejo. Tudo bem, eu me conformei, de novo, como tudo que eu faço na minha vida! Mas, claro que fiquei feliz com o Brasil ter ganho, o Juiz ser um filhodaputa e o Kaká ter sido expulso. (claro que não, , e você ainda acredita!) É, infelizmente minha mãe ganhou o bolão de novo. Eu ganho o próximo, vocês vão ver!
Mas, e você? Quer fazer sua aposta?