sexta-feira, 7 de maio de 2010

em russo, Тату

"eu te amo. I still remember
Im sorry"

O que caractezia um bom amigo, para você? Ou melhor, o que te faz um bom amigo?
Coisas assim que entucham em minha cabeça, citações de como você pode ser um amigo legal se sair sempre com o Fulano e passar cola pra ele na escola, ou escutar seus segredos e prometer não contar à ninguém.
Argh, isso não é ser amigo!

Não sei se EU sou uma boa amiga, mas sei que para ser amigo você tem que se entregar. É, entregar mesmo, de corpo, alma, ou qualquer coisa que houver dentro de você. Tem que estar lá, apoiá-lo, escutá-lo, sorrir com ele, chorar com ele, sonhar com ele, ou até mesmo sentir à distância... Sentir A distância.

Meu melhor amigo é o melhor. Melhor mesmo! Nos conhecemos há 3 anos, como quem não quer nada, falando de música no ponto de ônibus e rindo de piadinhas escrotas. Quem diria que passando o tempo ainda nos falaríamos, ainda nos aturaríamos, ainda nos amaríamos incondicionamente, mesmo ele estando lá, e eu aqui. Quem diria que eu daria minha vida por ele, que eu rasgaria minha pele para suportar SUAS dores, queria poder estar em seu lugar, ser suas lágrimas, para que pudesse secar-me mais rapidamente. Queria ser seu sorriso, para estar sempre em seu rosto, queria ser seu abraço, para estar sempre quente em mim. Queria poder dizer que tudo vai ficar bem, quando eu sei que nada ficará.

Ei, isso eu posso fazer!

Eu vou continuar dizendo que tudo vai ficar bem, porque eu sei que vai! Porque eu sei que não importa os caminhso longos, eles serão sempre caminhos longos PERCORRIDOS, juntamente contigo, risos forçados deixados para trás e uma doce lembrança de uma amizade forte e saudável!
Se te feri, não foi minha intenção, porque tudo que sempre quis foi te fazer feliz! E isso eu sei que eu recebo, a maior felicidade, mesmo quando você me dá broncas como se fosse minha própria mãe, rs.

Eu sei que seus conselhos são para o meu bem, e eles são tão bons que às vezes parece que os meus não são bons o suficiente, rs. Mas eu faço o possível, sabe. E esse post aqui é com a finalidade de te agradecer, de novo, por você ser assim.

Assim, desse jeitinho, carinhoso, estranho, meigo, feliz, até diferente dos outros, mas eu não me importo, porque você sempre me ajudou, sempre. Quero te agradecer por ter entrado na minha vida, por ter se despedido de mim naquela noite quente, nós dois abraçado próximo à sua casa, esperando o ônibus lotado, mas você nunca fez aquilo.

Você se despediu, mas você nunca disse adeus.

E quero te agradecer, agradecer por me fazer te amar, que esse amor é tão bom pra mim!
Você sempre será meu BEST, MEU melhor amigo.

Gustavo.