domingo, 20 de junho de 2010

Testes, testes... TESTES!

Ontem, dezenove de junho de dois mil e dez, rs, eu fiz o FUVESTÃO lá no colégio Objetivo e vou te contar como é que foi, imagina só. Cheguei meio esbaforida porque devia faltar uns 5 minutos pra encerrar a entrada de aluno e ainda tive de correr atrás da folha com meu número de cadastro, e bla, bla, bla. A fila pra encher a garrafa d'água, então, DELS!, nem quero pensar nisso. Fora que o povo de lá era umas 3 vezes maior que eu ): De qualquer forma, acabei ficando em uma das últimas salas do lugar, mas tudo bem, e fui fazer a tal prova. Eu já não estava tãããão cheia de esperanças, porque é um teste de vestibular, e eu ainda não terminei o colegial, então tinha uma pá de coisa que eu não sabia! Mas quer saber o pior de tudo? São 90 questões , pois é, 90! Fazer, ou melhor, chutar quase tudo foi fácil, o difícil e irritante foi pintar aqueles minúsculosmalditoschatosefeios 90 quadradinhos do gabarito! ARGH! Fui chegar em casa umas 19hrs, pouco mais, porque a prova tem no máximo 5 horas. E o gabarito oficial saia às 21 horas. Enquanto isso fui assistir House, Law and Order: SVU e um filminho lindo com a Dakota Fanning (que por acaso tive de interromper uma vez porque minha amiga me ligou bêbada de uma festa querendo conversar D; ela deveria estar carente, sumemo). Saiu o gabarito. Fui conferir e... Não, não... Essa também não. PFUUUUUU. 34. DE 90! TUDO BEM! Nem fiquei triste, sabia que isso ia acontecer. Mas, heey, pra uma primeira vez fui bem, rs! Ainda mais sem saber nada da matéria. É assim que você deve ser: otimista! Foi mal? Há uma primeira vez pra tudo. E haverá outra oportunidade pra você! Sorria, a vida não é perfeita, mas você pode desenhá-la assim (y) É nisso que dá acordar às 9hrs da manhã pra postar no blog, HAHAHA #FicfelizmodeOFF Tenham um bom dia! E BOM JOGO DO BRASIL PARA TODOS NÓS!!!