quarta-feira, 16 de junho de 2010

Idolatrar

Caramba, já imaginou se colocar no lugar de uma pessoa que você admira muito? Pode ser pai, mãe, irmão mais velho, cantor de banda, ou qualquer coisa que o valha. Ontem fui dormir pensando (onde foi que eu errei? -n) em como Diedra Roiz anda me encantando! Estou lendo "Amor a qualquer preço" dela e meldels!, como ela escreve maravilhosamente bem. Simplesmente de fazer você suspirar, e conseguir se imagina naquela cena perfeita da história. Eu quero ser assim quando crescer (crescer bastaante, né, Fic, você diria, hahaha #ironia) e publicar um livro e ficar famosa e poder dizer tuuudo que eu quero, tá, não é bem assim. -q Mas, o que você quer ser quando crescer? Quer virar astronauta? Quer salvar o mundo? Ou quer dominá-lo? Tudo o que você precisa está exatamente dentro de você, basta pensar um pouquinho. Há alguma coisa que irá te fazer feliz e irá te preencher completamente. Essa sou eu quando escrevo. Eu me completo, me exponho, mas ao mesmo tempo me guardo e me sinto viva! Creio que não deva ter um sentimento mais profundo do que esse. Toda pessoa deve encontrar seu lugar nesse mundo, o lugar onde irá ficar e ficar satisfeito. Não importa quem você seja, sua cor, sua nacionalidade, sua religião, sua sexualidade, SUA ALTURA. Você tem seu lugarzinho por ai, olhe ao redor. #Fic filosofando mode OFF Por hoje é só (: Enjoy it.