domingo, 20 de junho de 2010

Silêncio.

Eu quero falar sobre algo sério. Mas não sei se consigo. É algo que acontece de repente, que nos pega de surpresa.
A morte.
Essa quinta-feira dia 24 completa um mês do falecimento do nosso querido baixista do Slipknot, Dedrik Gray. Como a Dominique falou sobre ele no d a r k k g W O L F - e fez uma homenagem linda, confiram -, resolvi tocar no assunto.
Às vezes perder alguém que você nem mesmo conhece pessoalmente pode doer muito. Você a admira tanto e a ama tanto que você sofre como se uma parte importante de você fosse rasgada, esmagada, um órgão vital trado fora.
Eu não quero falar exatamente sobre essa força da natureza que leva as pessoas para sabe-se lá onde, mas do efeito que ela causa. Por que é assim tão ruim? Por que eu me sinto tão mal?
(PERGUNTAS RETÓRICAS, É.)
Com tantas perguntas, sem respostas...
Outro dia eu estava andando na rua quando começou a tocar Afterlife do Avenged Sevenfold e aquele som me envolveu, as letras e melodias me engolindo junto àquele pedal duplo e meus olhos marearam-se, um pranto pronto para escapar.
Só de pensar que eu nunca mais veria James tocando bateria e girando as baquetas no ar...
Mas é exatamente isso que devemos sentir. Sentir falta de alguém é a mesma coisa que provar que você é um ser humano e está vivo. Não sinta vergonha de demonstrar o que sente!, pois muitas vezes isso é tudo o que você pode oferecer.
Por essa e outras eu estou aqui para preservar um pouquinho mais a memória de todos os grandes músicos que já não podem mais tocar para nós. Mas, principalmente, principalmente!, ele.
James Sullivan. Ou, THE REV ♥
Eu nunca vou deixar de amar você. " 'cause everybody's gotta die sometime... baby, don't cry "